WP Super Cache

WP Super Cache

WP Super Cache

Este plugin gera arquivos HTML estáticos a partir do seu blog WordPress dinâmico.

Depois que um arquivo é gerado html seu servidor web servirá esse arquivo em vez de processar os scripts comparativamente mais pesados ​​e mais caros WordPress PHP.

Desta forma suas paginas abrem mais rápidas num segundo acesso , isso torna a experiencia do visitante algo muito melhor

Os arquivos HTML estáticos será servido para a grande maioria de seus usuários, mas porque os detalhes de um usuário são exibidos no formulário de comentário depois que eles deixam um comentário essas solicitações são tratadas pelo mecanismo de caching legado. Arquivos estáticos são servidos para:

  1. Os usuários que não estão logados.
  2. Os usuários que não deixaram um comentário no seu blog.
  3. Ou usuários que ainda não viram um post protegido por senha.

99% de seus visitantes serão servidos arquivos HTML estáticos. Aqueles usuários que não vêem os arquivos estáticos ainda irá beneficiar, porque eles vão ver diferentes arquivos em cache que não são tão eficientes, mas ainda melhor do que uncached. Este plugin irá ajudar o seu servidor de lidar com uma aparência de primeira página sobre digg.com ou outro site de rede social.

Se por algum motivo “supercaching” não funciona em seu servidor, então não se preocupe. Caching ainda será executada, mas a cada pedido exigirá carregar o mecanismo PHP. Em circunstâncias normais, isso não é mau de todo. Os visitantes do seu site não vão notar nenhuma diferença ou desaceleração. SuperCache realmente entrar em seu próprio se o seu servidor é de fraca potência, ou você está com tráfego intenso.Arquivos html Super Cache será servido mais rapidamente do que PHP gerado arquivos em cache, mas no uso diário, a diferença não é perceptível.

Você encontra mais informações e download no forum do wordpress aqui neste endereço: forums.wordpress.org

Visite lead lovers