FD Feedburner Plugin

FD Feedburner Plugin

Como funciona

Ele torna mais mas fácil o sistema de assinantes no seu blog ou site através do RSS, assim todas as suas postagens sao enviadas aos seus assinantes e vc dissipa melhos suas postagens!

Visão geral

Redireciona a alimentação principal e, opcionalmente, os comentários alimentam a Feedburner.com. Ele faz isso perfeitamente sem a necessidade de modificar os modelos de configuração, novas fontes ocultas, modificar arquivos .htaccess, ou pedindo aos usuários para migrar para um novo feed. Todos os alimentos existentes simplesmente tornar-se Feedburner alimenta perfeitamente e de forma transparente para todos os usuários. Basta dizer o plugin que o URL do feed Feedburner é e está feito.

Requisitos

  • WordPress 2.0 ou superior.
  • Compatível com todos os servidores web, incluindo Apache e IIS.
    FD Feedburner Plugin
    Clique na imagem ai em cima para conhecer este guia em português E descubra todo o potencial desta ferramenta que realmente faz a diferença para melhoria em termos de trefego orgânico !!!

     

Com este completíssimo guia você terá acesso a um grande número de dicas e tutorias detalhadamente explicados e ilustrados, para que consiga hoje mesmo entender a real importância dos Feeds e utilizá-los a seu favor, desde a simples angariação de seguidores até à monetização!

Os temas abordados nesta obra são:

* Como utilizar o Feedburner
* Ferramentas que se integram aos feeds
* Dicas de utilização dos feeds em seu blog
* Como ganhar dinheiro com seus feeds

 

Configurando e o plugins FD Feedburner Plugin

Para instalar o plugin:

  • Copie fdfeedburner.php em wp-content / plugins.
  • Ative o plugin da aba Plug-ins no WordPress.

Uso

  • Primeiro, vá para feedburner.com e queimar o seu feed.
  • Então vá para a configuração do plugin, clicando no menu Plugins e, em seguida, clicar no submenu Feedburner Plugin.
  • Digite o URL do feed do Feedburner.
  • Se a opção “Acrescentar categoria lesma a URL feedburner” está habilitado, as alimentações de categoria será redirecionado para sua página feed com a categoria lesma anexado. Por exemplo, se você estiver de alimentação principal é “feeds.feedburner.com/myfeed” e sua categoria lesma é “música”, em seguida, a alimentação para essa categoria será redirecionado para “feeds.feedburner.com/myfeed_music”.

Assuntos conhecidos

Depois de configurar o seu feed, devido ao cache provavelmente não irá redirecionar para Feedburner até que você faça um novo post.

Se você colocar publicidade AdSense no seu feed, em seguida, o Google irá redirecionar automaticamente o seu feed novamente para feedproxy.google.com. Que funciona de forma integrada e transparente, com este plugin. No entanto, não são relatados problemas com feedproxy.google.com que podem causar as suas contagens de assinantes de ser desligado. Algumas pessoas confundem isso com um problema com o plugin, mas não é.

Nada mais que eu saiba. Deixe-me saber se ele não funcionar para você.